Ultimas Noticias

Á Purificação do Mofo (Lv.14.33) - Por Marlon Araújo


Sendo iniciado e despertado pelo meu amigo Pr. Carlos Henrique da Igreja Internacional dos Semeadores do RJ; um amigo das épocas do mundo das drogas e do rock, um amigo aonde tivermos o prazer de aceitar Jesus quase na mesmo tempo.
Um Homem de Deus que sempre nós traz Mensagens Bíblicas tremendas, e outro dia ele postei no Face um pequeno comentário sobre o Mofo. Como na Obra de Deus não existem Direitos Autorais, eu não vou Plagiá-lo, mais amplia-lo um pouco mais, não vou repetir uma palavra do que ele escreveu, mais através da Inspiração do Senhor, vamos cavar poço e comprimemta-lo.
Deus deu a Moisés e a Arão as seguintes Leis a respeito do Mofo nas casas. Essas Leis deveriam ser obedecidas depois que o povo de Israel tivesse entrado em Canaã.
Quando aparecer o Mofo na casa de alguém, o dono irá falar com o Sacerdote e dirá que descobriu Mofo na sua casa.
Antes de ir examiná-lo, o Sacerdote mandará que tire tudo de dentro da casa; se não, tudo o que estiver lá dentro será considerado impuro;
Depois o Sacerdote irá até a casa e examinará o Mofo; se houver manchas esverdeadas ou avermelhadas nas paredes, e, se parecer que entraram nas paredes; o Sacerdote sairá da casa e deixará fechada sete dias.
No sétimo dia ele voltará e examinará a casa de novo. Se descobrir que as Manchas se espalharam pelas paredes, mandará que tirem as pedras em que está o Mofo, e as joguem fora da cidade, num lugar impuro fora da cidade.
Mandará raspar as paredes de dentro da casa, e o reboco raspado será levado para um lugar impuro fora da cidade.
Depois colocarão pedras novas no lugar lugar das que foram tiradas e rebocarão de novo a casa.
Se, depois de se fazer tudo isso aparecer Mofo na casa outra vez, o Sacerdote a examinará. Se as manchas se tiverem espalhado pelas, paredes, é Mofo Contagioso, e a casa está Impura; então o Sacerdote fazia a Purificação da casa Mofada com o sangue de uma Ave, que era Aspergido na casa Mofada.
Quantas vezes deixamos a nossa casa pegar Mofo, ou melhor o nosso Coração, quantas vezes deixamos ficar cheios de Pecados...
... E viramos as Costas para Deu?! O nosso Corpo é Templo do Espirito Santo, e Ele não habita em lugares Impuros.
Hoje você e eu temos o Sumo Sacerdote e o privilégio de Aspergir o Sangue do Cordeiro Imaculado que é o de Jesus Cristo.
Nessa Passagem Bíblica está Escrito se á casa fosse limpa, as pedras tiradas, raspadas as paredes e retirada o reboco, a casa ficaria limpa, que Hoje venhamos achegarmos a Ele e Reparamos todo o nosso erro; pois Ele nos Limpará.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino