segunda-feira, 15 de maio de 2017

Temer diz que Deus o colocou na presidência num “momento complicado”



O presidente da República, Michel Temer, participou de um café da manhã com a bancada paulista no Congresso, em Brasília. O convite foi feito pelo deputado Luiz Lauro Filho (PSB/SP), que lidera o grupo.
Em um breve discurso, Temer fez considerações sobre seu primeiro ano no comando do país. Ele afirmou que a tarefa, “convenhamos, não é fácil, complicada”, lembrando que o Brasil enfrenta uma “recessão extraordinária”.
“Deus me trouxe aqui na presidência, num momento complicadíssimo. Porque não é só a complicação da recessão, que é uma verdade evidente, uma recessão extraordinária. Mas também politicamente complicado, com vários fatores que todos conhecemos”, destacou.
Apesar das dificuldades, ele afirma que “estamos caminhando”. Como tem feito em suas declarações à imprensa, garantiu que sabe estar tomando medidas impopulares, mas que terão impacto no futuro do país: “Eu pessoalmente não vou desfrutar daquilo que está acontecendo agora… Ainda há umas certas incompreensões. Vocês verão como, no começo do ano que vem haverá compreensão do que foi feito neste período, e daí, todos desfrutarão”.
A relação de Michel Temer com a religião sempre foi uma questão complexa, pois ele acabou tendo sua imagem veiculado ao satanismo anos atrás. O presidente negou a questão várias vezes, algo que posteriormente foi feita pelo autor da “denúncia”

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...