Ultimas Noticias

Samuel Mariano louva nesta sexta-feira em Serra do Mel



A Prefeitura Municipal de Serra do Mel fechou a programação dos festejos em comemoração aos 29 anos de Emancipação Política que será realizada de 11 a

Na sexta-feira, 12, é comemorado “Dia do Evangélico”, momento em que a Administração Municipal, por meio de todas secretarias municipais, também organizou uma ampla movimentação.

Apresentações culturais das escolas do município, atendimento das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Saúde, com emissão de Carteira de Identidade, corte de cabelo, panfletagem, entrega de preservativos, triagem, saúde do homem, Serra sorridente e vacinação contra gripe, além da distribuição de mudas, palestras sobre cajucultura e bioagua-quintais (na Câmara Municipal).

Já às 15h30 acontece o cortejo cultural com os alunos da Escola Municipal da Vila Rio Grande do Norte e da EEPJA, na praça Cortez Pereira.

Por volta das 19h, um dos momentos mais esperados pelos evangélicos, com culto em ação de graças e em seguida show evangélico com Samuel Mariano, na praça Cortez Pereira.

Informações Rede News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino