Ultimas Noticias

Pré-candidatos evangélicos disputarão vaga para deputado estadual em 2018

Micael Melo e David Junior 
O segmento evangélico do Rio Grande do Norte, atualmente é representado na Assembleia Legislativa pelos deputados estaduais Dr. Albert Dickson (PROS), e Jacó Jácome (PSD), filho do deputado federal Antonio Jácome (PTN).
Pelo menos 4 nomes tem se destacado pela disputa da terceira vaga do segmento evangélico nas eleições de 2018.
Entre eles está o empresário mossoroense David Junior (Sem Partido), ele é grande articulador politico, atualmente residente na capital do estado, já trabalha nos bastidores visando as eleições 2018. Atualmente é membro da Assembleia de Deus de Natal.
O Jovem Advogado Micael Melo, ex- candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Silveira Junior, também seu nome cogitado para a eleições em 2018. Micael Melo é membro da Assembleia de Deus em Mossoró.
Abidene Salustino e Kléber Rodrigues, com seu pai Severino, prefeito de Monte Alegre
O Irmão Abidene Salustino, atualmente é vereador na cidade de Parnamirim-RN, filiado ao PSC, também deverá concorrer uma vaga a deputado estadual, ele é membro da Assembleia de Deus.
Quem também está de olho nas eleições 2018, é o filho do prefeito Severino de Monte Alegre-RN, Kleber Rodrigues atualmente é secretario de administração do município, ele é empresário, é jovem e é nome forte para as próximas eleições. Kleber Rodrigues está sendo bem representado na região agreste, ele se congrega na Igreja Batista.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino