Ultimas Noticias

João Dória visita Assembleia de Deus do Belém e recebe oração do Pr. José Wellington, presidente da CGADB



Da Redação



O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB) , esteve neste feriado de primeiro de maio na Reunião Mensal de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém, cujo presidente é o Pastor José Wellington.


Na oportunidade o prefeito lembrou do trabalho social desenvolvido pela igreja em SP e informou que pretende ampliar a participação em diversos trabalhos que serão desenvolvidos pela prefeitura. Um dos que ele destacou foi o de recolhimento e capacitação das pessoas de rua.



No final Dória ficou de joelhos dobrados e os Assembleianos tiveram a oportunidade de orar pelo prefeito e por toda a sua equipe.



Pastor José Wellington elogiando prefeito de São Paulo

Dória, já esteve nove encontros com líderes religiosos ao longo desses três meses e meio de mandato.


Entre as visitas podemos citar a participação dele em um culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, na igreja Catedral da Bênção, na Assembleia de Deus do Brás, com os mórmons, com líderes anglicanos e até com o Papa Francisco, durante sua visita à Roma.


Em sua visita à sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, Dória contou seu testemunho de vida aos fiéis, ele explicou também algumas das ações sociais que a prefeitura vem realizando no começo de sua gestão.


Na oportunidade Valdemiro fez um elogio à postura do prefeito: “Eu falei pro povo o seguinte: a maioria dos políticos que eu conheci na história só vai à igreja dias antes das eleições e depois nunca mais volta. O senhor não veio antes das eleições, e veio depois. Então, hoje eu quero tirar o chapéu pro senhor […] Se eu fosse político, ia agir igual o senhor está agindo. Parabéns!”, afirmou.


Oração

Ao final, João Doria pediu uma oração aos milhares de fiéis presentes no culto, para que as ideias propostas durante a campanha possam ser concretizadas, e que o povo tenha a vida melhorada: “Eu tenho um pedido só: eu queria peedir uma oração. Uma oração para a cidade de São Paulo, pro o povo de São Paulo, sobretudo o povo mais sofrido da nossa cidade”.


Diante de todo esse quadro não há como nega que João Dória será candidato a presidência da República em 2018.

Gospel Geral

1 Comentários

  1. Paz do Senhor e bom dia.


    A pergunta do porque o governo Temer continua seguindo os passos do Pt nessas questões são simples. Basta estudar sobre o Foro de São Paulo. A falsa polarização, falsa oposição entre outros assuntos. PSDB, PT, PMDB, são a mesma coisa. Ambos disfarçam uma falsa oposição mas trabalham para o mesmo propósito. O que entristece é que não existe um ensino disso nas nossas instituições evangélicas. Infelizmente muitos irmãos nossos irão votar no Dória achando que o mesmo é conservador e defende nossos princípios, perguntem ao mesmo referente ao aborto? Perguntem ao mesmo referente a lei da imigração? Perguntem ao mesmo referente a questão Israel / Palestina? Não existe o interesse em explicar ao povo a importância de se votar em pessoas conservadoras que defendem bons costumes no Brasil.

    Atenciosamente.

    Abraço.

    Juninho.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino