Ultimas Noticias

Ir à igreja está me fazendo muito bem, diz goleiro do Corinthians



O goleiro Cássio tem uma história com o time do Corinthians, mas no ano passado passou a ter problemas, ganhou seis quilos e precisou se esforçar para recuperar seu físico e sua técnica.

Além de iniciar um tratamento nutricional, o atleta largou a bebida e começou a frequentar a igreja Voz da Verdade, em Alphaville (SP), a convite do zagueiro Vilson.

“Hoje já não bebo mais nada de álcool, tem um tempinho que abri mão disso. Comecei a frequentar a igreja, tem um pastor que me aconselha”, disse Cássio ao Globo Esporte.

“Acho que comecei faz uns dois meses a ir e a ter novos hábitos, isso está me fazendo muito bem”.

Mesmo frequentando a igreja a tão pouco tempo, Cássio entende que está amadurecendo, conseguiu identificar o que não lhe fazia bem e agora se sente feliz.

“Independentemente da religião, tem de fazer o que faz feliz. E eu me sinto muito feliz. Desde que comecei a frequentar, comecei a me arrepender muito de coisas que tinha feito e demorei a perceber”, declarou.

Esse momento de conversão, tem sido para ele “um momento novo” e tem lhe trazido alegria por tudo que está acontecendo, inclusive a boa forma conquistada com a ajuda de sua família.

“É importante ter uma família unida. Ela se revezava em vários momentos para fazer minha alimentação, meu primo ia correr, minha noiva, outro dia meu irmão. Todo mundo estava pronto para ajudar”, afirmou o jogador.

Nesta entrevista ele destaca a importância de sua noiva que também está indo com ele para a igreja. “Ela está indo à igreja comigo. Hoje tenho uma mudança de hábito. Para mim, essas coisas que estou mudando na vida estão sendo positivas. Tenho de seguir isso. Ela é minha companheira. Às vezes, uma mulher leva você para baixo, mas, às vezes, também ajuda a crescer”.

Jm Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino