Ultimas Noticias

Eyshila posta mensagem emocionante sobre primeiro Dia das Mães após a morte de Matheus



Em junho do ano passado o Brasil se emocionou com a morte de Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos. Neste domingo (14) a cantora gospel postou uma mensagem emocionante em seu Instagram sobre o primeiro Dia das Mães após a morte de seu filho.
Eyshila citou o versículo de Filipenses 4:7 que diz: E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Depois escreveu sobre suas lembranças de mãe falando de seus dois filhos, Matheus e Lucas, mostrando que a esperança de o encontrar no céu.

“Matheus nasceu dia 4 de julho de 1998, viveu neste lado da eternidade até 14 de junho de 2016, e desde esse dia está em um lugar ao qual eu não tenho acesso, por enquanto. Ele está muito bem guardado, esperando o dia do grande arrebatamento, quando encontrará com Jesus Cristo, Seus anjos e todo o povo de Deus nas alturas”, escreveu.

Falando sobre saudade, Eyshila afirmou que até esse dia chegar ela tentará administrar a falta que sente do filho. “Esse dia, ao contrário do que muitos pensam, está bem próximo. Até lá, vamos continuar administrando essa saudade com a ajuda e o consolo do Espírito Santo.”



Cantora homenageia o filho mais novo

Além de falar de Matheus, Eyshila também revelou memórias do seu filho caçula, Lucas, que completará 18 anos em julho.

“Meu segundo filho se chama Lucas, que nasceu dia 30 de julho de 1999, e hoje também está viajando, porém o lugar pra onde Deus o levou é acessível nesse tempo. Falei com ele há poucas horas, pude sorrir, chorar e orar com ele. Coisas dessa vida, né? Vou encontrar com ele mês que vem e, enquanto isso, também preciso lidar com essa saudade”, escreveu.


Conforto que vem de Deus e oração pelas mães

Na mensagem a cantora falou sobre receber conforto do Espírito Santo. “Eu sei que o meu Redentor está vivo e sei que Ele me ama. Não sou menos amada nos dias de dor, nem mais amada nos dias de alegria. Seja na alegria ou na dor, eu tenho o amor do meu Senhor.”

Ela ainda aproveitou para orar pelas mães enlutadas, principalmente pelas mães que não puderam enterrar seus filhos. ” Deus tem uma fonte de amor e paz cujas águas jamais param de jorrar. Que essas águas inundem nesse momento cada mamãe que se sente vulnerável pelas tristes lembranças”, escreveu Eyshila.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino