Ultimas Noticias

Eliana se apega a fé em Deus para vencer gravidez de risco: “Preciso salvar minha filha”



Grávida de cinco meses, Eliana explicou por que se afastará da apresentação de seu programa no SBT. Em uma foto exibindo a barriga e a aliança de noivado com o companheiro, Adriano Ricco, publicada nesta segunda-feira (22) no Instagram, Eliana revelou que teve descolamento da placenta e que, por ordem médica, precisará fazer repouso absoluto. “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro.

Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, publicou Eliana.


Eliana anunciou sua segunda gravidez no início de abril, em seu programa do SBT. A gestação é fruto do relacionamento de dois anos com Adriano Ricco, diretor de programas da Globo. A apresentadora de 43 anos também disse no Instagram que está sendo auxiliada por Arthur, de cinco anos, fruto do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

“Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo quando volta da escola. […] Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu ‘Oi irmãzinha’. Não conheço criança mais doce que ele… Adriano e minha mãe também me ajudam bastante”, contou.

O afastamento de Eliana foi antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que também informou que Patricia Abravanel será a substituta da colega a partir do programa que será gravado nesta terça.

O SBT confirmou o afastamento a anunciou a filha de Silvio Santos no comando do programa dominical. “Agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza de que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada”, escreveu Eliana no Instagram.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino