Ultimas Noticias

Doria faz convite para ‘Marcha para Jesus 2017’ de São Paulo


Através de um vídeo divulgado no Instagram, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), convida a população da cidade para participar da Marcha para Jesus 2017 que irá acontecer no dia 15 de junho.

O vídeo do prefeito foi gravado a pedido do apóstolo Estevam Hernandes, coordenador do evento, e postado na conta do religioso que há mais de 20 anos está à frente da Marcha.

“Queria deixar um convite para a Marcha para Jesus. Você vai ver uma convocação em toda a cidade de São Paulo, ao lado do apóstolo Estevam, da bispa Sônia e de todos que têm Deus no coração e que querem, com essa marcha, dar uma mensagem de paz e esperança“, disse o prefeito.

Os seguidores de Estevam Hernandes e outros usuários visualizaram o vídeo e viram o convite feito pelo prefeito que convocou os moradores da cidade a fazerem “um gesto de bondade e de esperança”.

O evento cairá na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e deve atrair milhões de fiéis de diversas denominações evangélicas.

A Marcha para Jesus de São Paulo é uma das principais marchas do Brasil. O evento começa às 10h do dia 15 de junho com saída do Metrô Luz, e segue até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira onde acontecerão shows de música gospel.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino