Ultimas Noticias

Cristãos estão sendo perseguidos pela agenda LGBT, diz pastor Franklin Graham



O evangelista Franklin Graham disse na última terça-feira (2), que os cristãos dos EUA que se opõem à agenda LGBT estão sendo “perseguidos” e marcados “repetidamente” como alvos por agirem de acordo com suas convicções bíblicas sobre a sexualidade.

Ele comentou no programa de rádio “Washington Watch”, organizado pelo proeminente ativista conservador social e presidente do Conselho de Pesquisa Familiar, Tony Perkins, para discutir a próxima Cúpula Mundial da BGEA.

A Cúpula, que se realizará de 10 a 13 de maio, foi apresentada por Graham como o “primeiro evento neste perfil”, que reunirá mais de 600 pessoas de mais de 130 países em todo o mundo, muitos dos quais relatam terem sofrido perseguição por optarem em defender seus valores cristãos.

A conferência também acontecerá, enquanto dezenas de milhares de cristãos são mortos, presos ou perseguidos em todo o mundo por causa de sua fé a cada ano.

“Eu quero que nossos políticos vejam o que está acontecendo e eu quero as vozes dessas pessoas que foram perseguidas, quero que suas vozes sejam ouvidas, quero dar a eles um palco para que eles possam contar suas histórias e que façam isso lá em Washington, onde esperamos poder ver algumas mudanças na política”, disse Graham sobre o evento.

Amazonas Cristão

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino