Ultimas Noticias

As Sementes Missionarias na Vida do PR. Anderson Ângelo de Melo (Mt.13:3-8). - Por Marlon Araújo

O futuro pode ser planejado, desejado, repleto de metas a serem alcançadas e, ainda assim, sempre será incerto, improvável, impossível de ser previsto com exatidão.
No entanto, desejar e lutar por um amanhã melhor e mais feliz nos faz bem; alimentando nossas forças em sempre querer continuar inesgotavelmente, haja o que houver isso acontece na vida de um verdadeiro Missionário! Nessa jornada devermos destacar as Virtudes de um Missionário; ás dificuldades do Campo Missionário é a maior Prova de um Chamado Missionário!
Realmente quem vai dizer se você tem um Chamado Missionário é o Campo Missionário.
O Campo Missionário é repleto de Espinhos, Pedras e Aves de Rapinas; se o Missionário não tiver certeza do seu Chamado Missionário ele vai voltar para sua casa Frustado com ás suas Malas nas costas.
Os Parentes e amigos, próximos do Missionário, sãos as solidões, saudades e incompreensões ardendo no peito do Missionário.
O Pastor Anderson e sua Esposa Missionária Elenir Dantas, fizeram das suas dificuldades misturada com saudades da Pátria, e dos seus Familiares Abençoados, um motivo á mais para que á Injeção de Endorfina penetrasse no coração, e transforma-se, em lagrimas Missionárias, que ao caírem no solo da Terra Estranha, regava todo terreno do Mediterrâneo, para o SENHOR, venha honrá o trabalho.
Pastor Anderson, um filho da Ieadern, e Cemaden, um autentico Assembléiano Potiguar, passado na casca do alho, aonde o mesmo não precisa Provar nada para ninguém, a respeito do seu Ministério Pastoral; pois o mesmo ter capacidade Ministerial, Espiritual e Teológico para Dirigir qualquer Igreja AD de DEUS no nosso Estado.
Nesse Estado que tem Muitos Obreiros para pouca Seara, contrário da Oração de Jesus; Mt.9:37; o Pastor Anderson com suas Veias Missionárias, já trabalhou em várias cidades, como um Levantador da Obra de DEUS.
Perante as Marcas de um verdadeiro Missionário que são e estão Latentes no seu Ministério, na qual o Pastor Anderson é um Doador de Amor, tolerância e Preocupações com a Obra de DEUS.
O PR Anderson é um Regador de Sementes Apoliano, um Plantador de Sementes Paulino, e um administrador Pedrino. 1Co.3:6-8. 1Pe.1:1. Um Homem de DEUS nesse presente século.
Um Oposto desses Impostores Pseudos - Missionários, sem amor, sem tolerância prepotente e arrogantes, verdadeiros Matardários ( Matadores disfarçados de Missionários); porque quando o Pastor deixa de Amar, Cuidar e Tratar as ovelhas á Bíblia diz que o seu caminho é de Morte! Am.1:2. Defeitos que o PR Anderson não tem.
Um que não tem Diferença nas Evangelizações Urbanas, da mesma Forma que ele Evangeliza nas Ruas da Espanha, também Evangelizava em Santana do Mato, sua Cidade Natal.
Diante dos 4 Estágios das Sementes Missionária; Espinhos, Pedras, Aves de Rapinas e Terra Boa, Aprendemos com o Nosso Missionário que para á Semente Produzir 100 por uma, você terá que passar por essas etapas na colheita.
Colheita essas que o Pastor Anderson e sua esposa Elenir, tem um grande ensinamento para nos ensinar; porque aprenderam á investir na boa Semente, e Nunca vão Parar de Semear, e aonde forem, as Sementes Missionária irão nascer e crescer, porque, Á Mão de Deus é quem sempre vai Garantir o Cultivo do Solo Adubado.
Ainda bem que eu não preciso Bajular ninguém, mais á Biblia diz: Homens como esse Honrai. Fp.2:29.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino