Ultimas Noticias

Pastor Severino Coriolando é empossado na AD em Campo Grande

Aconteceu, nesta terça-feira dia (25), na Assembleia de Deus em Campo Grande-RN, Campo Eclesiástico da IEADERN de Mossoró, a posse do Pastor Severino Coriolando.
O culto de posse foi presidido pelo Pastor Francisco Cicero de Miranda (supervisor do campo e 1º vice-presidente do CEMADERN), juntamente com ele, veio os pastores José Hermínio Pereira (coordenador de Missões da AD Mossoró), Pastor Francisco Vicente de Oliveira (1º vice-presidente da AD Mossoró e o Pastor José Alves (1º Tesoureiro da AD em Mossoró). Diversos obreiros, pastores prestigiaram o ato de posse. Alguns parentes do Pastor Severino Coriolando também compareceram, entre eles veio o empresário David Junior (Natal-RN).
O Pastor Severino Coriolando assume a Assembleia de Deus em Campo Grande, substituindo o Pastor Rosivan Gomes, que já assumiu a AD em Porto do Mangue-RN.

1 Comentários

  1. Nas primeiras fotos,existem algumas irmãs de mini saias, quando se sentam é um deus nos acuda,coitados dos pastores que ficam sentados no pulpito clamando o sangue de Jesus constantemente, isto é se não forem carnais iguais a elas,se for vai achar é bom!Os pastores esqueceram que a santidade começa no espírito, mas que tem que alcançar o corpo? ITs 5:23

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino