Ultimas Noticias

CGADB: Justiça realiza intervenção judicial na SCYTL Soluções, em Brasília



Oficial de Justiça acompanhado de Policiais Militares cumpre neste momento na sede da SCYTL Soluções, empresa responsável pela condução do processo eleitoral da CGADB, decisão judicial que determina intervenção judicial nas eleições da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), junto à empresa SCYTL Soluções de Segurança e Voto Eletrônico. A eleição acontece neste domingo, 09, em São Paulo.


A juíza do município de Carreiro, Estado do Amazonas, Sabrina Cumba Ferreira, nomeou o advogado Márcio José de Oliveira Costa, que já se encontra na sede da SCYTL Soluções de Segurança e Voto Eletrônico em Brasília. Acompanham o cumprimento da ordem judicial o advogado Cláudio Dias.

Em seu despacho, a magistrada afirmou que a falta de continuidade, transparência e lisura no mencionado processo eleitoral pode acarretar danos à própria instituição. A juíza afirma ainda que encontra-se a “verossimilhança das alegações fundadas nas irregularidades da falta de conferência pelo Conselho Fiscal da CGADB das contas referentes a AGO em questão, inexistência de conferência das inscrições efetivadas à revelia, dentre as quais inscrições de mortos, alteração de estatuto da CPAD com fraude à Assembleia”.

Segundo informado ao JM notícia, a decisão do Superior Tribunal de Justiça não alcançou a decisão da Justiça de Carreio, no Amazonas.


A intervenção é para ser realizada tanto SCYTL Soluções de Segurança e Voto Eletrônico, quanto na sede da CGADB. Portanto, o comando das eleições do dia 9 não estarão a cargo da comissão eleitoral da CGADB e sim de um interventor judicial, escolhido pelo próprio Juiz.



Mais informações a qualquer momento!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino