Ultimas Noticias

[CGADB - Eleições 2017] Justiça de Madureira no RJ coloca nos trilhos o pleito eleitoral




CGADB - Justiça do Rio de Janeiro mantém candidatura do Pr. Wellington Jr., o cancelamento das 10.479 inscrições e a intervenção judicial na Comissão Eleitoral
Depois de uma verdadeira guerra de liminares, concedidas e ou negadas em várias comarcas de diferentes estados da federação, finalmente, após o STJ decidir pela juntada de todos os 14 processos no fórum de Madureira no Rio de Janeiro, na tarde de hoje - 07.04.2017, o Juiz Dr. Thomas Souza, coloca as coisas no seu devido lugar, equalizando assim o processo eleitoral.


O Juiz do Fórum de Madureira, em sua decisão manteve:

Todas as intervenções e punições em caso de desobediência ou obstrução da justiça, multa pecuniária,
O cancelamentos de 10.479 inscrições, e todas as demais decisões determinadas nas 8 liminares e,
A candidatura do Pr José Wellington da Costa Jr., dando-lhe o direito de participar do pleito no domingo (9).
Hoje o novo interventor nomeado pela justiça, Dr Márcio José Oliveira da Costa, dessa forma continua no comando na eleição de domingo.

Duas liminares também foram cumpridas hoje em Brasília por oficiais de justiça plantonistas, as quais afastaram toda a comissão eleitoral, ocasião em que o interventor assumiu hoje o encargo judicial.
Cada convencional devidamente inscrito, deve agora procurar retirar sua senha e votar no próximo domingo, dia 09.04.2017, a partir da 0,00h até as 18h.

POINT RHEMA

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino