Ultimas Noticias

[CGADB - Eleições 2017] Judicialmente, o Pr. José Wellington Jr. está fora do pleito


Este blog sempre teve como meta informar os acontecimentos do meio cristão e evangélico, mormente das atividades das Assembleias de Deus como igreja, bem como de suas convenções.
Independente das questões de caráter político eclesiástico que possam ser de interesse deste editor, a notícia abaixo é a situação do caso neste momento.
Qualquer alteração do quadro, independente das motivações de qualquer dos lados, aqui será divulgada para o bem da real informação.
A INFORMAÇÃO
Numa decisão prolatada neste fim de tarde, os advogados da candidatura do Pr. José Wellington Jr foram intimados a apresentar ao juízo de Goiânia/GO, no prazo de cinco dias úteis as alegações do caso de suspensão da candidatura, a partir da data de publicação da decisão. Ou seja, antes do dia 17/04 a defesa da ação impetrada pelo Pr. Efraim Morais não conseguirá apresentar a documentação necessária para defender o candidato, uma vez que o prazo deve começar a contar a partir da próxima segunda, dia 10/04. E o impetrante terá mais 15 dias para apresentar suas contrarrazões, o que significa que uma decisão final não sai antes da AGO, em 25/04.
Como a eleição será no próximo domingo, 09/04, a candidatura está anulada, em virtude das outras duas liminares que estão em plena vigência. Ou seja, não deverá estar na urna.
Como a SCYTL e a Comissão Eleitoral têm desobedecido sistematicamente às decisões judiciais e ainda temos dois dias, tudo pode acontecer, porém, neste momento, 05/04, só há dois candidatos: os pastores Samuel Câmara eCícero Tardim

POINT RHEMA

2 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino