Ultimas Noticias

Thalles se arrepende e pede perdão por ter dito que era “acima da média”



“Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial: Tempo de pedir perdão”, assim começou Thalles Roberto em um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira, 22, nas redes sociais onde ele vota ao Brasil e busca reconciliação com a igreja no páis após o polÊmico caso do “acima da média” tempos atrás.


Na época, julho de 2015 durante uma apresentação na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, o cantor disse que teve um novo chamado de Deus para deixar de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. Isso gerou muita revolta no povo evangélico do país.

“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca”, disse o cantor como se fosse Deus quem estivesse dizendo para ele. “Quero ver você estar acima da média lá fora”, teria dito o Senhor dando nomes de cantores como Ben Harper e Usher.


Outra frase dita pelo cantor era que cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.

Recomeço

Agora, mais maduro e quebrantado, o cantor assume todo o erro cometido e deseja voltar a seguir com seu ministério no país.

Thalles disse ainda no vídeo que neste tempo ele continuou congregando e servindo a Deus. “Estive na igreja sendo cuidado, sendo pastoreado, e neste tempo Deus me abriu as portas em 20 países na América latina”. Mas que ele sentia falta de continuar seu ministério aqui no Brasil.

Pedido de perdão

Thalles confessou que foi conversar pessoalmente com cantores citados por ele na época da polêmica para pedir perdão. “Eu pude falar com Anderson Freire, com André Valadão, com Fernandinho, Bruna Carla, eu chamei os meus irmão e pedi perdão para eles. Pedi perdão para alguns pastores”.

Assista o vídeo completo:
Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino