Ultimas Noticias

Samuel Mariano surpreende e procura Agenor Duque para resolver polêmica



Após a cantora Isa Reis se envolver em uma polêmica onde acusa o Apostolo Agenor Duque de ter contratado um ator, para estar fingindo uma possível possessão demoníaca para enganar os fies durante um culto e também após o apósotolo Agenor tomar conhecimento das acusações onde ele afirma serem falsas e ter aproveitado para contra-atacar a missionária alegando que ela esconde que tem um filho com o cantor Samuel Mariano, e que todo o estado da Bahia sabe mas a notícia nunca foi divulgada a nível nacional, o pastor e cantor Samuel tomou uma iniciativa ousada e procurou o apóstolo para resolver o problema como homem de Deus.


Samuel conta em um vídeo publicado nas redes sociais por eles que resolveu colocar em prática mais uma vez tudo o que ele tem pregado e surpreendeu a todos com mais uma demonstração de caráter e humildade, algo raro hoje em dia.

Leia abaixo o texto divulgado por ele e logo mais abaixo o vídeo do encontro dos dois:


Existe sim um geração que acredita no chamado de Deus na minha vida e na vida da minha amiga Isa Reis, e sabendo do que Deus tem na nossa vida os ataques seriam inevitáveis…
Ultimamente fomos vítimas de comentários maldosos, calúnia e difamação que forjava desestruturar nossa família e ministério, tudo começa quando a Isa em uma das suas mensagens reproduz algo que viu na internet sobre o apostolo Agenor Duque, dai o apostolo também reproduziu em seu programa algo que ele ouviu na internet. E internet constrói, destrói e distrai.
O fato é que a nossa família continua de pé e em paz,Isa não é só amiga minha, é amiga da minha família, meus filhos a ama e a chama de tia e o geld de tio, minha esposa e ela são amigas de verdade e jamais houve se quer algo nem parecido com o que foi divulgado.
Pensamos sim em resolver tudo em justiça, mas lembrei do que já preguei e do que já cantei, lembrei do que os apóstolos diziam: “Bem aventurado sois vós quando forem caluniados por causa do meu nome.” Lembrei da música “Fica em Paz”.
Então resolvi procurar o apostolo e lhe pedir perdão por alguma coisa que eu tenha lhe feito, porque até então, eu não estava entendendo o porque eu estava no meio de algo que não tinha nada a ver.
O apostolo me recebeu muito bem, conversamos, oramos, e houve pedido de perdão de ambas as partes, e quero reiterar meu apoio à família da Isa por tantos ataques e perguntas maldosas.
Ainda existe sim gente séria e crente neste país e difamação alguma vai nos tirar do foco que é almas, almas e almas, satanás que se arrebente, nós vamos continuar ganhado vidas.
Ao apostolo minha gratidão por ter me recebido, a Isa, seu esposo e filhos,meu apoio, e a minha família meu amor por ter ouvido de todos da minha casa a seguinte frase: “O senhor é um homem de Deus e confiamos no senhor, és o pastor da nossa casa.”
Não volto a falar neste assunto pois não uso minha rede para tais coisas, e gostaria de pedir aos salvos em Cristo orem por nós, respeitem nossa família, e respeitem nosso ministério.
Amo vocês todos!!! Fiquem na paz e vamos para frente!!!

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino