Ultimas Noticias

Cid Moreira lança canal no YouTube com vídeos sobre a Bíblia

O

jornalista Cid Moreira lançou um canal no YouTube dedicado à leitura da Bíblia “numa linguagem simples e atual”. A proposta é apresentar ao público um livro por semana, junto com uma série de perguntas, a começar pelo Gênesis.

Esta parte do material começou a ser publicada no domingo (12/3), mas alguns vídeos sobre os Salmos já estavam disponíveis no Canal da Bíblia.

Apresentação

“Você já conhece o meu trabalho, sobretudo pela narração dos livros sagrados que fiz nestes últimos 30 anos, com fervor e reverência”, afirma Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional (Globo), no vídeo feito para apresentar seu novo projeto. O jornalista refere-se à coleção de CD’s lançada em 2001, que se tornou um sucesso de vendas. As pessoas que se inscrevem na página também recebem diariamente um Salmo narrado por Cid Moreira.

“Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, disse Cid.
Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino