Ultimas Noticias

Assista a entrevista do Pastor Silas Malafaia ao Conexão Reporter



Pastor Silas Malafaia, foi o entrevistado do Programa Conexão Repórter (SBT) deste domingo.

Apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, o jornalistico é famoso por sua imparcialidade e costuma abordar temas polêmicos e bem atuais.


Desde o início da semana passada, o pastor Silas Malafaia vinha convocando seus seguidores nas redes sociais, para assistirem ao programa, alegando que mostraria provas de sua inocência, referente as acusações de ter envolvimento em lavagem de dinheiro, crime de que vem sendo acusado pela mídia e é investigado pela polícia federal.
Em dezembro de 2016, Malafaia foi alvo de condução coercitiva em uma das fases da Operação Timóteo.


Malafaia abriu as portas de sua casa, mostrou sua empresa e fez questão de apresentar o seu imposto de renda, fato que inclusive ele fez questão de desafiar qualquer político a fazer em rede nacional.


Cabrini como sempre, tentou confrontar seu entrevistado ao máximo, perguntou sobre fé, polêmicas, família, dinheiro, política e inclusive sobre os seguranças armados que acompanharam o pastor Silas Malafaia durante as gravações externas.



Durante a entrevista, o termo "Silas Malafaia" foi um dos mais comentados no Twitter, e obviamente, tanto pessoas a favor e contra o pastor Silas Malafaia, expressaram suas opiniões, no fim, a grande maioria concordou que Malafaia foi no mínimo transparente.


Se você não assistiu a entrevista, vale apena assistir na íntegra, ou rever caso já tenha assistido.
Não deixe de compartilhar com seus amigos, essa entrevista histórica, do pastor Silas Malafaia ao jornalista Roberto Cabrini:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino