Ultimas Noticias

Templo das Nações: obras da nova sede da Igreja da Graça avançam, ao custo de R$ 100 milhões



O Templo das Nações, da Igreja Internacional da Graça de Deus, custará aos cofres da denominação a bagatela de R$ 100 milhões. Em obras há um ano, o edifício terá uma infraestrutura diversificada e capacidade para 10 mil pessoas.

As obras do Templo das Nações acontecem numa área de 29 mil m², de localização privilegiada. Em uma “esquina” entre a Avenida Cruzeiro do Sul com a Marginal Tietê, o terreno é servido pela linha Azul do Metrô, o Terminal Rodoviário do Tietê e duas das principais vias de circulação de automóveis da capital paulista.



Desde o início das obras, houve muita movimentação de terra para as fundações do projeto, que contará com um edifício anexo e estacionamento.

O trâmite para a construção do templo começou em maio de 2012, quando a Igreja da Graça anunciou que o projeto da obra havia sido aprovado pela prefeitura. O missionário R. R. Soares explicou durante um culto que o novo templo terá assentos em formato de sala de cinema, espaço para realização de casamentos e batismos, sala para crianças, áreas internas de circulação para pedestres, estacionamentos para ônibus de caravanas, dentre outras coisas.





No prédio anexo, Soares deverá centralizar suas empresas, como a gravadora Graça Music, emissoras como a Nossa Rádio e a Rede Internacional de Televisão (RIT), Graça Filmes e a Graça Editorial.

O missionário R. R. Soares, quando procurado para comentar as obras, costuma recusar fazer qualquer declaração. A construtora Rogui Engenharia, que é responsável pela obra, também não toca no assunto.

Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino