Ultimas Noticias

Fernanda Brum participa de manifestação de esposas de PMs: “Parece que serão dias difíceis”



A cantora evangélica Fernanda Brum participou na sexta-feira (11/2) da manifestação de parentes de policiais militares no 6º Batalhão da PM do Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca.

Fernanda Brum que é filha e enteada de PMs, passou momentos com as esposas de policiais que protestam desde quinta-feira (9) pelo pagamento do décimo terceiro salário e reajuste salarial de seus maridos.


Acompanhada das mulheres dos militares, a cantora de acordo com o Jornal Opção, se recusou a falar com a imprensa e fez uma oração na porta da unidade, intercedendo pelo fim do conflito.

Mais tarde, em suas redes sociais, Fernanda Brum publicou um vídeo sobre sua passagem no local e contou que teve como objetivo “apaziguar a situação” e evitar conflitos.

“Eu vim aqui no sexto batalhão, na Tijuca, tentar conversar, mediar um conflito, orar com o pessoal para que houvesse um entendimento anterior a qualquer tipo de confronto. Eu só tenho a dizer que nós temos que continuar orando”, afirma na gravação. (Assista abaixo)
Fonte: JM Noticias 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino