Ultimas Noticias

Consciência Cristã espera 100 mil fiéis em sua 19ª edição



A 19ª Consciência Cristã está em contagem regressiva para seu início. O evento, que ocorrerá de 23 a 28 de fevereiro na cidade de Campina Grande – Paraíba, promete alcançar cristãos de todo o Brasil e até de alguns países do mundo. O encontro deste ano tem como tema “A tua palavra é a verdade” em alusão aos 500 anos da Reforma Protestante.

Com uma área de 4,3 hectares, o Parque do Povo se torna rota para cristãos de todo o Brasil durante o evento. O Parque, que é considerado a maior praça de eventos em toda Paraíba, tem localização privilegiada no centro da cidade. A estimativa da VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã – é de que pelo menos 100 mil pessoas participem da edição 2017 do evento.


Seguindo a proposta de ser um evento multifacetado, a Consciência Cristã conta com uma estrutura bastante elaborada. O pavilhão principal será o local das grandes plenárias, e terá capacidade para 10.000 pessoas sentadas.


A feira do livro – FELIC – ganha mais uma edição na Pirâmide da praça de eventos com a presença de editoras renomadas e títulos edificantes a preços convidativos. Um grande restaurante está sendo montado com objetivo de facilitar a alimentação de todos os participantes. Além disso, o evento conta com um espaço para crianças e jovens alcançando assim todos os públicos que participarão do evento.


O presidente da VINACC, Euder Faber Guedes confirmou a presença do teólogo canadense, D. A. Carson.


“Este ano contaremos com a presença de um grande número de preletores, entre eles o pastor canadense e fundador do ministério The Gospel Coalition, D.A. Carson”, disse ele.

Além do teólogo canadense, Carson, diversos preletores também estarão presentes, como Augustus Nicodemus, Paulo Júnior, Heber Carlos de Campos, Franklin Ferreira, Joaquim de Andrade, Jorge Noda e outros.

A abertura do Encontro para a Consciência Cristã ocorrerá no dia 23 com a tradicional preleção do pastor Hernandes Dias Lopes da Igreja Presbiteriano do Brasil. Na noite do dia 23 a área musical terá as presenças de Paulo César e sua esposa Nilma do Grupo Logos, da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre.

Um marco que permanece no encontro cristão serão os eventos paralelos que abordarão temas de edificação para os participantes.

Para conferir a programação completa ou fazer a inscrição gratuita do evento acessa o site: conscienciacrista.org.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino