Ultimas Noticias

CGADB: Pastor Samuel Câmara diz contar com apoio de três das quatros convenções de São Paulo

O líder da Igreja Mãe em Belém -PA, pastor Samuel Câmara, candidato à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) usou a rede social Facebook nesta terça-feira, terça-feira, 14, para informar aos seus seguidores e eleitores, que conta com o apoio de três grandes convenções do Estado de São Paulo, sendo elas: COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO.


A Convenção COMADESPE é presidida pelo pastor Carlos Roberto, candidato ao cargo de 4º secretário da CGADB, a CIEADESPEL é comandada pelo pastor Samuel Rodrigues e a COMOESPO, presidida pelo pastor Alcides Favaro.

“Agradeço aos nobres companheiros pelo apoio e JUNTOS vamos fazer mais pela CGADB e pela Assembleia de Deus no Brasil”, escreveu pastor Samuel Câmara em sua página no Facebook.

A eleição que definirá o novo presidente da maior agremiação evangélica de ministros assembleianos do país, está prevista para acontecer durante a realização da 43ª Assembleia Geral Ordinária que acontecerá em abril de 2017. Na ocasião, serão eleitos o novo presidente, demais membros da mesa diretora e conselho fiscal da instituição.

Estão na disputa pelo cargo de presidente da instituição, os pastores Wellington Júnior, que teve o seu registro suspenso por decisão da justiça, pastor Samuel Câmara e o pastor Cícero Tardim.

Caso seja mantida a decisão de anular o registro de candidato do pastor Wellington Júnior à CGADB, a presidência deverá ser disputada entre o pastor Samuel Câmara e o pastor Cícero Tardim.

Fonte: http://www.jmnoticia.com.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino