Ultimas Noticias

Anjo resgata pastor das ferragens momentos antes de explosão destruir seu carro



Um acidente de trânsito que poderia ter resultado na morte de um pastor, tornou-se um testemunho de uma manifestação sobrenatural que o livrou de um desfecho trágico.

John Boston havia sido ordenado ao ministério pastoral dias antes e mudado para a cidade de Columbus com sua esposa, Carla, e filha, Riley. Ele dirigia em uma rodovia estadual de Ohio quando um carro cruzou o canteiro central e veio em sua direção. Para evitar a colisão, o pastor desviou e terminou por bater em um poste de uma linha de transmissão.

O transformador preso ao poste caiu sobre o carro do pastor, e energizou todo o local. “Ninguém teria conseguido tocar aquele carro. Eu não poderia ter sobrevivido”, contou Boston, em entrevista ao canal de TV FOX6Now.


Segundo o pastor, “o pára-brisa estava derretendo e a janela do passageiro estava dobrando” em consequência do calor gerado pela corrente de alta voltagem que passava pelo lado externo do veículo. Ao tentar deixar o veículo, ele não conseguiu se livrar do cinto de segurança e abrir a porta, o que provavelmente salvou sua vida.



Ao constatar que não tinha muito o que fazer, um “estranho” apareceu, abriu a porta amassada de forma extremamente fácil, o retirou do carro e o levou a uma distância de 20 metros. Momentos após estar em segurança, houve uma explosão que consumiu o carro inteiro.

“Ele disse: ‘Meu nome é Johnny. A polícia está vindo e eu não posso estar aqui quando eles chegarem, mas você vai ficar bem’. E então o homem foi embora”, relembra Boston. Quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, encaminharam o pastor a um hospital próximo para receber o atendimento padrão.

Quando foi liberado do hospital, John Boston precisou prestar depoimento sobre o acidente, e foi questionado sobre como foi a situação de resgate e quem era o homem. Ao narrar a história, o pastor viu muitas pessoas racionalizarem a questão, especulando que o tal Johnny seria alguém com passado obscuro, talvez procurado pela Justiça, e que por isso o ajudou e deixou o local da tragédia.

Porém, os bombeiros que atuaram no caso dizem que há outros aspectos da situação que desafiam a lógica e a ciência, e que portanto, nenhum ser humano seria capaz de tocar na porta do carro sem sofrer um choque elétrico violento.

Explicando que o acidente pode ter desligado o disjuntor do transformador, um dos bombeiros contou que no instante seguinte, o aparelho teria se reiniciado, porque foi projetado para trabalhar dessa forma, e que sua equipe precisou cortar a energia pois havia corrente elétrica no carro, mesmo após a explosão.

“Com um transformador no carro, essa seria provavelmente uma das piores execuções que nós poderíamos fazer”, ilustrou o bombeiro, fazendo referência às mortes na cadeira elétrica. “A pessoa que tocar aquele carro pode morrer. Você tem que saltar para longe do veículo e bater os pés, mas mesmo assim é arriscado”, ilustrou.

Ao ser questionado sobre o que explica que Johnny e o pastor tenham saído ilesos, o bombeiro afirmou que não há como encontrar uma resposta: “Isso me dá arrepios”.
O pastor, no entanto, tem a resposta que considera mais lógica, dentro de um contexto que engloba todos os argumentos mencionados e a sua fé: Johnny era um anjo. “Eu não acredito que os anjos venham até nós com asas e roupões brancos, com luzes brilhantes ao redor. Acho que eles vêm como ajuda, e foi isso que eu tive naquele dia”, garantiu.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino