Ultimas Noticias

Urgente:Oito ônibus são incendiados de uma vez em garagem da São Geraldo em Felipe Camarão



Por Rodrigo Ferreira e Alynne Scott


Além dos três carros de transporte público de Natal que foram incendiados ao longo da tarde desta quarta-feira (18) por criminosos, outros seis ônibus tiveram fogo ateado no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da cidade, no início da noite.

As informações foram confirmadas por funcionários da empresa São Geraldo, que foi o alvo dos bandidos nesta ação. Com esses oito, subiu para onze o número de ônibus queimados somente nesta quarta-feira em Natal, em retaliação as transferências de bandidos entre as penitenciárias do Estado.

Um policial militar que está atendendo a ocorrência e não quis se identificar explicou como ficou sabendo do caso.

“Estávamos indo para uma ocorrência na delegacia de Felipe Camarão. Ao passar aqui vimos os ônibus em chamas. Os funcionários estavam acuados numa residência por que foram rendidos pelos bandidos. Estavam todos assustados. Participaram da ação cerca de seis à oito criminosos”, disse à reportagem do Portal Agora RN.

Um carro de propriedade do Governo do Rio Grande do Norte também foi incendiado por criminosos durante a tarde no bairro de Mãe Luiza. Apesar da situação estar tensa, o secretário de segurança do Estado, Caio Bezerra, assegurou que a população não precisa ficar atordoada nem suspender suas atividades durante a noite.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino