Ultimas Noticias

‘Pastor’ de Eike diz que empresário estaria livre se seguisse Cristo




Após ter participado de um culto da ‘Assembleia de Deus’ em agosto de 2016, muitos se perguntaram se Eike Batista havia se convertido. O pastor que recebeu o ex-bilionário na igreja declarou, nesta segunda-feira (30), que “se ele seguisse Cristo, do jeito que o Senhor falou para ele aqui, ele estaria livre”.

Daniel Silva foi o pastor responsável pela declaração(ver abaixo) que disse que “o diabo perdeu” após Eike ter participado de um culto em sua igreja.


De acordo com o Dia, o pastor Daniel Silva ficou exaltado ao mencionar que uma pessoa teria usado a prisão de Eike em Bangu 9 para duvidar do poder da sua igreja. Danielzinho, como é conhecido, não poupou os xingamentos e usou termos como ‘Imbecil’, ‘idiota’, ‘panaca’ e ‘profetinha de araque’ para se referir ao sujeito.

Em frente a aproximadamente 200 fiéis, o pastor fez declarações que pareciam se referir a história de ascensão e queda do empresário. “Quem estava rico vai ficar pobre e quem estava pobre vai ficar rico. Quem tinha não vai ter, quem não tinha vai ter”, declarou. “Quem está em cima vai cair. Quem acha que é, não é nada. Porque Deus vai fazer justiça”, completou.
“O Diabo perdeu”

Um vídeo [ver abaixo] mostra Eike Batista (foto) aceitando Jesus (se convertendo ­se à fé evangélica) em um templo da Assembleia de Deus da periferia do Rio, em agosto de 2016.

Quando o vídeo começou a circular na internet, o pastor Daniel Silva divulgou no Facebook fotos da, segundo ele, conversão do empresário.

Ele disse: “Eike Batista aceitou Jesus, o diabo perdeu”.

Na época, inquirido pelo site de Veja sobre a conversão, Eike disse por intermédio de sua assessoria que não dá satisfação do que faz.

O vídeo que mostra o ato de conversão voltou a bombar na internet. Assista abaixo:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino