Ultimas Noticias

Famoso cantor gospel é acusado de agressão verbal e física à uma fã durante show



Uma situação inusitada envolvendo um cantor Gospel, tomou conta das redes sociais. Trata-se de uma suposta agressão do cantor Lazaro, ex-olodum à uma fã, logo após um show na cidade bahiana de Simões Filho. Uma senhora identificada como Cleide teria se aproximado do camarim do cantor para pedir um abraço.

Em um vídeo postado no Youtube, a suposta vítima conta sua versão dos fatos. Ela teria se aproximado e pedido um abraço ao cantor, quem retrucou dizendo: “Não sou um artista, sou um servo de Deus”. Após a insistencia da fã, ele teria proferido a seguinte frase: “o que é que você quer Satanás?”. Ainda segundo a versão da mulher, Lázaro a empurrou, caracterizando agressão.
O caso ainda não foi devidamente apurado, portanto, não podemos inferir em juizo de valor sobre a atitude de Lázaro. No entanto, ainda que essa fosse uma história verdadeira, precisamos reconhecer que é uma prerrogativa do cantor abraçar ou não a quem quer que seja. Não existe nenhuma cláusula contratual que o obrigue a abraçar a dona Cleide ou qualquer fã. Lazaro é livre para fazê-lo ou não, segundo razões que cabem somente a ele.
Fonte: http://www.gospelgeral.com.br/

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino