Ultimas Noticias

Demônio aparece em foto tirada no estado do Maranhão; entenda o caso


monstro-copia
Suposto demônio aparece em foto no maranhão.



O Gospel Geral desvendou uma foto que está circulando nas redes sociais principalmente de pessoas cristã, o demônio aparece em foto tirada no estado do Maranhão? Bom! Todos os dias surgem histórias intrigantes na web ou nos aplicativos de mensagens.



Recentemente a internet ficou em polvorosa com aquela história do vídeo som de trombetas em Israel relembre aqui. Depois surgiu a história de que o chip da besta foi autorizado no Brasil relembre aqui. Agora temos um suposto caso de aparição do demônio durante uma reunião de amigos no Maranhão Será que é verdade?

Vamos aos fatos. De acordo com um áudio, que circula pelo WhatsApp junto com uma foto, onde podemos identificar uma suposta criatura estranha, um grupo estava reunido bebendo cerveja e não percebeu a presença do tal espírito imundo. Em um trecho do áudio, a narradora comenta: “espírito imundo, não é montagem gente […] é do grupo evangélico que eu participo…”.


Essa imagem do suposto “espírito imundo” teria sido descoberta por um missionário: “através do primo dele que é missionário e a nossa missionária do nosso grupo que é uma irmã muito abençoada por Deus, ela deu fé né, notou, aí pediu pra que o irmão mostrasse pro primo dele e esse primo dele […] entregou a vida pra Jesus”.

OUÇA O ÁUDIO



Então! Será que realmente há um espírito imundo na foto que teria sido tirada no Maranhão? A resposta é NÃO! A foto é uma montagem. Tem mais! Descobri que o tal espírito imundo, de acordo com informações do site Movieweb, já fez parte de uma peça publicitária para divulgação do filme de terror “Super 8”, do diretor JJ Abrams. O filme conta a história de um grupo que estava gravando um filme de terror sobre zumbis e alguém pegou um trecho do filme aonde aparece uma criatura e colocou na foto aonde amigos estão em uma festa em família.



Além disso, em dezembro de 2010, o site Playstation Life Style publicou um texto dizendo que esse suposto espírito imundo fazia parte de uma campanha para promover Resistence 3!

A mesma imagem foi compartilhada nas redes sociais no exterior.



Conclusão: Essa história de que o diabo apareceu em foto no Maranhão pode até ter surgido em um grupo de evangélicos, mas não é verdade. É mais um boato que circula pelo WhatsApp.
Fonte: Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino