Ultimas Noticias

“Assassinos!”: Malafaia detona ministros do STF por liberarem aborto






Mais uma vez o STF se oferece como instrumento para estabelecer a agenda esquerdista-globalista da imoralidade e do assassinato de indefesos. Espiritualmente a nação brasileira vai pagar muito caro diante de Deus!

A maioria da primeira turma do STF (Supremo Tribunal Federal) firmou o entendimento, nesta terça-feira (29), de que praticar aborto nos três primeiros meses de gestação não é crime. Votaram dessa forma os ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin.


A decisão é sobre um caso específico, em um habeas corpus que revogou a prisão preventiva de cinco pessoas que trabalhavam numa clínica clandestina de aborto em Duque de Caxias (RJ), mas pode ser considerada um passo à frente na descriminalização do ato, desde que no início da gravidez.

Embora a decisão tenha se dado em um caso específico, outros magistrados, de outras instâncias, poderão, a seu critério, adotar o entendimento da primeira turma do STF.

Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia, um dos líderes mais influentes do país, abriu o verbo contra a investida do STF em autorizar a matança dos inocentes.

“Assassinos”, gritou o pastor repetidamente.

Assista:


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino