Ultimas Noticias

Samuel Câmara sai na frente nas eleições da CGADB 2017



Por Robson Aguiar



Há um tempo atrás, no Blog do Tiago Bertulino (que é evangelista e assessor do pastor José Wellington) figurava na barra lateral uma enquete sobre quem seria o novo presidente da CGADB.

Dois nomes puxavam o carro na enquete; Wellington Júnior e Samuel Câmara.

Desde o início da consulta, o pastor da AD Mãe liderava a votação, vendo isso, Bertulino retirou de sua página a pesquisa e não tocou mais no assunto.

Para nossa sorte, um amigo pastor havia dado um print na imagem e depois me enviou, por essa razão, achando importante a informação, compartilho com vocês.

1104 votos já tinham sido dados, dos quais 55% confirmavam Samuel.

No momento da retirada, olhem como estava o placar



Pelo visto, não foi boa a ideia do Bertulino, melhor seria se ele não tivesse lançado a pesquisa do que ter que encerra-la meio que as pressas.

Mas independente de quem está na frente, tanto o Samuel, como o Wellington Júnior são bons nomes para disputarem essa eleição, entretanto gostaria que outros nomes de destaque nacional também entrassem nessa briga.

Pastor Carlos Roberto está candidato a 4º Secretário e pastor Jesiel Padilha se candidatou a 4º Vice Presidente, ambos merecem nosso total apoio, pois são homens esclarecidos e com uma visão de trabalho mais aproximada dos convencionais, mas ainda outros poderiam figurar entre os candidatos, como pastor Jessé Sobral(COMADESPE) e pastor Daladier (COMADALPE) pois são preparados teologicamente, de boa formação secular e espirituais, com certeza contribuiriam muito com suas ideias para o crescimento da nossa Assembleia de Deus através da CGADB.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino