Ultimas Noticias

Pastor Samuel Câmara pede orações pelos familiares e amigos das vítimas do time Chapecoense



Por meio da rede social Facebook, o líder da Igreja Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Samuel Câmara pediu na manhã desta terça-feira, 29, orações pelos familiares e amigos das vítimas da queda do Avião que transportava o time do Chapecoense, e vários outros passageiros.

Câmara disse que esteve recentemente na Cidade de Chapecó, segundo ele, uma linda cidade, um lindo povo que hoje acordou em luto. Ao finalizar, o líder assembleiano disse que Deus é o nosso Refúgio e Fortaleza, Socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

Entenda:

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29). Segundo autoridades colombianas, há 75 mortos e seis sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

Segundo comunicado da Aeronáutica Civil da Colômbia, os seis sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino