Ultimas Noticias

Pastor Pedro Abreu de Lima, vai concorrer a 2ª secretaria da CGADB



Com 35 anos de vida ministerial, formado em teologia pela Faetel – Faculdade de Teologia, pela EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus e liderando a convenção em seu 4º mandato, o presidente da Convenção da Igreja Assembleia de Deus do Acre, pastor Pedro Abreu de Lima, protocolou junta a comissão eleitoral da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, requerimento solicitando a sua candidatura ao cargo de 2º secretário da CGADB, 2ª Região – Norte.

Atualmente, pastor Pedro Abreu de Lima, é o 3º Secretário da CGADB – Região Norte, sendo eleito na última eleição com 7.523 votos, contra o pastor Oton Miranda de Alencar, que obteve nas urnas 7.222 votos.

Ao Blog, pastor Pedro de Abreu confirmou que vai concorrer a 2ª Secretaria na chapa do pastor José Wellington Júnior, por entender que a atual liderança mantém os bons costumes das Assembleia de Deus, possui uma vida exemplar e pelo legado que tem deixado nos anais da história assembleiana no país.

Sobre o apoio ao pastor Wellington Júnior, o líder acreano, disse que Wellington Júnior possui todos os atributos necessários para conduzir a CGADB.

“ Ele desenvolve um excelente trabalho à frente da CPAD. Eu tenho visto a competência do pastor José Wellington Júnior. A sua eleição é um renovo e também uma continuidade de uma história na nossa Convenção”, disse pastor Pedro de Abreu Lima.

HISTÓRIA

Ao Blog , Pastor Pedro Abreu (54 anos) contou que começou a sua vida na obra missionária em 1981, quando foi enviado ao campo missionário.

Presente em todos os municípios do Estado e realizado trabalho missionário na Bolívia, África e no Peru, a convenção possui 67 campos autônomos, cerca de 1.000 mil igrejas, 700 ministros convencionais e aproximadamente 100 mil evangélicos que congregam na igreja a qual lidera no Estado.

Atualmente, a convenção exerce um forte trabalho na obra missionária no estado e iniciou recentemente uma construção na capital para cerca de oito mil pessoas sentadas. ”Será o nosso Centro de convenções”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino