Ultimas Noticias

Pastor Geovani Neres é candidato a Primeiro Secretário da CGADB com Pr. Samuel Câmara para Presidente




-->



Pastor Geovani Neres é candidato a Primeiro Secretário da CGADB

Ele é presidente da CEADDIF(Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do DF) e vice-presidente do Conselho Fiscal da CGADB. Tem 41 anos, dos quais 21 têm sido de dedicação em tempo integral à obra de Deus. Começou a pastorear com 20 anos de idade e fez sua decisão por Cristo aos 18 anos. É casado com Lucimar Alves com a qual teve dois filhos varões – Lucas Leandro (20 anos, cursando Direito na Universidade Católica do DF) e Mateus Leandro (17 anos, instrumentista da igreja).


O Pr. Geovani é natural de Planaltina-GO, é bacharel em teologia pelo Instituto SABER, hoje Unieco e é estudante de Direito.


Sempre diz com alegria que "serviu ao Pr. Sóstenes Apollos" (de saudosa memória), sendo dele secretário e aprendiz por alguns anos. Por 8 anos, foi vice-presidente da Federação Um Novo Dia de Igrejas (Feunidad), órgão que lidera as muitas igrejas emancipadas da AD L2 Sul.


Na CEADDIF, antes de ser dela presidente, atuou na Comissão de Ingresso por três gestões e cumpriu dois mandatos como Tesoureiro.


A candidatura do Pr. Geovani Neres é resultado de um sentimento de contribuição da CEADDIF no âmbito nacional, pois, nos 40 anos de sua existência, essa convenção teve no seu quadro de presidentes homens os mais ilustres. Sua galeria de presidentes ficará ainda mais honrada quando o Pr. Geovani Neres for eleito o primeiro presidente da CEADDIF a compor a Mesa diretora da CGADB.


O POINT RHEMA teve acesso exclusivo ao teor de uma nota da CEADDIF, vejam:
"A Mesa Diretora da CEADDIF, reunida no dia 3.11.16, em sua sede, resolve HIPOTECAR o seu apoio irrestrito ao seu Presidente Pr. Geovani Neres, como candidato ao cargo de Primeiro Secretário da CGADB, na condição de legítimo representante da Região do Centro-Oeste. E ao mesmo tempo invocar de todos os nobres membros desta magna convenção a importância deste pleito, pois a vitória do nosso presidente será a nossa vitória.
Não esquecendo de que o nosso presidente está contextualizado com os reclames e com os anseios de todos nós em relação à CGADB.
Esperamos de todos os senhores o empenho para sermos duplamente honrados por ocasião desta eleição que se aproxima. A Mesa Diretora agradece.”O Pr. Geovani Neres faz parte da coligação CGADB PARA TODOS, tendo declarado seu apoio irrestrito aos demais candidatos da chapa, bem como ao Líder, Pastor SAMUEL CÂMARA para Presidente, onde tem se destacado como um verdadeiro articulador e divulgador das propostas defendidas pela equipe.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino