Ultimas Noticias

No Brasil, pastores e líderes conservadores celebram vitória de Trump nos EUA



O candidato do Partido Republicano, Donald Trump, venceu as eleições presidenciais nos Estados Unidos, de acordo com os resultados provisórios divulgados hoje (9). A candidata democrata Hillary Clinton já ligou para Trump e deu os parabéns pela vitória. A informação foi confirmada por ele, em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito.

Nascido em 14 de junho de 1946 no bairro nova-iorquino do Queens, Trump é o quarto dos cinco filhos de Fred Trump, um construtor de origem alemã, e Mary MacLeod, uma dona de casa de procedência escocesa. Casou-se em 2005 com Melania Trump. Antes disso, ele foi casado e se divorciou de Maria Trump e Ivana Trump. Com Melania, tem um filho chamado Barron. Com Maria, a filha Tiffany, com quem se reconciliou recentemente, depois de um relacionamento conturbado. Com Ivana, ele tem três filhos, Eric, Ivanka e Donald, que ocupam funções de comando em suas empresas.

Direita celebra

Após a concretização da vitória do candidato republicano, vários líderes cristãos no páis celebraram nas redes sociais a vitória de Trump, pois esta, consequentemente, foi uma vitória da direita contra a mídia esquerdista e o poder juntado a ela.

Confira:

“Não teve preço ver durante a madrugada a cara de choque dos jornalistas e comentaristas da GloboNews, que com a aproximação da vitória de Trump caracterizavam os eleitores Republicanos de “brancos racistas, nacionalistas, fascistas e xenófobos”, além de compararem Trump com o ditador italiano Benito Mussolini.

2016 já é o ano da derrota não só do establishment e dos políticos tradicionais, mas sobretudo dos grandes meios de comunicação e institutos de pesquisa, não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos.” (Franklin Ferreira, renomado pastor e teólogo batista)

“A insensatez dos jornalistas da @GloboNews é vergonhosa. Não aceitam a vitória de um conservador, não aceitam a vitória da direita. O mínimo de conhecimento sobre política fará qualquer observador se lembrar que a política é pendular. O pêndulo retorna para a direita. Xenófobo, racista, facista, machista, misógino, nomenclaturas dadas a Trump e a qualquer 1 q se apresente contra a ideologia esquerdista.” (Marco Feliciano, pastor e deputado federal)

“Isso é um aviso…O Povo cansou dessa militância esquerdista.O povo está com medo dessa reorientação mundial” (Marisa Lobo, renomada psicóloga cristã)

“A eleição de Trump é uma lição na mídia! USA é uma nação cristã e o povo não é bobo! Abortastes defensores de drogas revoltados ! Chora !” (Magno Malta, senador evangélico)

“Parabéns ao povo dos EUA pela eleição d @realDonaldTrump .Vence aquele q lutou contra “tudo e todos”. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho” (Jair Bolsonaro, deputado federal)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino