Ultimas Noticias

Lázaro assina com a Sony e anuncia novo disco



O cantor e compositor Lázaro assinou com a divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da multinacional. Além disso, o cantor lançará um novo trabalho inédito, chamado Vou Continuar Orando.

Lázaro, hoje também deputado, chegou a lançar discos pela Sony Music Brasil. Na época, o intérprete distribuiu os projetos Quem Era Eu e Entre Amigos. Este último trouxe várias participações, como Fernandinho, Waguinho, Raul Gil, Sandro Nazireu, Marquinhos Gomes e as bandas Ao Cubo e Art Trio.


Segundo a Sony, o novo disco conta com treze faixas e estará disponível nas plataformas digitais de música. Em termos de sonoridade, a obra trará influências pentecostais, além de gêneros como arrocha, reggae, forró, sertanejo e baladas. A faixa-título será o single do disco.

Outra novidade anunciada pela divisão evangélica da Sony Music Brasil é que toda a discografia do cantor estará nos canais digitais de música. Atualmente, apenas o álbum Entre Amigos e o playback de Testemunho e Louvor, o principal sucesso da discografia de Lázaro, estão disponíveis.

Lázaro aproveitou para publicar, em sua página no Facebook, um teaser acerca do seu novo disco que, segundo ele, será lançado também em DVD. A produção foi gravada como uma espécie de live session e também conta com participações especiais cujos nomes ainda não foram divulgados pelo artista.

“Olá meus amados irmãos. Muito feliz em poder compartilhar deste momento com todos vocês. O LANÇAMENTO do cd/dvd “VOU CONTINUAR ORANDO” acontecerá no dia 17/12 em Feira de Santana – BA, todos estão convidados para juntos adoramos e nos alegrarmos na presença do Senhor!”, publicou o artista em sua página no Facebook.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino