Ultimas Noticias

CGADB: Pastor José Wellington Júnior diz que tem recebido apoio de todo o Brasil à sua candidatura



O candidato a presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Júnior, atual presidente da CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus postou na rede social Facebook, neste dia 22, que diariamente tem recebido apoio de todas as regiões do Brasil à sua candidatura à presidente da CGADB:

egundo Wellington Júnior, permitindo Deus, ele desenvolverá um grande trabalho junto às Assembleias de Deus no Brasil.

Confira na íntegra:

Boa tarde queridos, a paz do Senhor.

Diariamente de todas as regiões do Brasil temos recebido apoio e desfrutado do carinho de pastores, líderes e obreiros em geral que apoiam nossa candidatura para presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em 09 de abril de 2017.

Nesta terça (22) tivemos uma reunião especial com líderes de algumas igrejas do nosso estado de São Paulo; os pastores Luiz Francisco dos Santos, presidente da AD Ministério de Taubaté (SP) e vice-presidente executivo da Comadespe, acompanhando do pastor Jorge; Paulo Lucas Sacramento, 6º vice-presidente da COMADESPE e Edi Vinagre, presidente da AD Ministério de Vila Bela (SP), acompanhado de seu filho Murilo e do pastor Lexson.

Que Deus os recompense pelo carinho e apoio; estamos juntos e permitindo Deus desenvolveremos um grande trabalho junto às Assembleias de Deus no Brasil. #cgadbmaispertodevoce

(Fotos Tiago Bertulino/Equipe CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ).

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino