Ultimas Noticias

CGADB ELEIÇÕES 2017 Pastor Wellington Junior reúne candidatos em SP


Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista


No dia 09 de abril de 2017 pastores de todo país filiados à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) inscritos para 43ª Assembleia Geral Ordinária estarão elegendo a nova diretoria e conselho fiscal que comandará a instituição do ano de 2017 à 2021.

Ao todo são 19 cargos eletivos; Presidente; cinco vices-presidentes; cinco secretários; três tesoureiros e cinco conselheiros fiscais.

Confira todas as fotos na fan page oficial do pastor Wellington Junior

O pastor Wellington Junior, líder da AD na cidade de Guarulhos (SP) é candidato à presidência; para formar sua equipe de trabalho, outros 18 pastores de distintas regiões já registraram suas candidaturas aos respectivos cargos e de forma coesa vem trabalhando com ele.

Afim de discutirem metas e projetos para o período eleitoral e o futuro da maior igreja evangélica brasileira, na última terça-feira, 08 de novembro de 2016, dezesseis dos 19 candidatos da equipe "CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ", slogan do projeto que será apresentado pelo pastor Wellington Junior, estiveram reunidos nas dependências do hotel Pullman na cidade de Guarulhos (SP) onde o mesmo lidera a denominação para um dia de comunhão, confraternização e sonhos.

O encontro teve início com oração e logo em seguida o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente da CGADB, que participou de todo encontro apresentou os candidatos presentes, reforçando seu apoio aos mesmos. O líder também deixou sua palavra sobre o futuro da denominação: "Sou grato ao meu Deus e aos pastores de nossa Igreja em todo país pela confiança em mim depositada me dando a honra de representá-los como presidente da Convenção Geral por todos estes anos; se os senhores forem eleitos, sirvam com dedicação e fidelidade honrando o voto dos nossos companheiros, fazendo isso sem dúvidas vocês serão muito abençoados" frisou o líder.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino