Ultimas Noticias

AD do Alto do Rodrigues lança pedra fundamental de novo templo na comunidade do Alto Alegre



A A comunidade do Alto Alegre, em breve ganhará um novo templo da Assembleia de Deus, Alto do Rodrigues. Oculto que aconteceu por volta das 10:00h da manhã deste sábado (19), marcou o lançamento da Pedra Fundamental da nova congregação.
O projeto arquitetônico prevê um templo no tamanho padrão de construção das Igrejas Assembleia de Deus nos distritos. A obra tem previsão de 06 meses para ser concluída.
O Pastor Raimundo de Oliveira Filho, presidente das Assembleias de Deus de Alto do Rodrigues, juntamente com o ministério e a diretoria da igreja, lançou na base da obra além da pedra fundamental, um exemplar da Bíblia Sagrada. Os irmãos presentes não escondia a emoção e alegria naquele momento especial, já que a comunidade de Alto Alegre não tinha seu templo próprio.

“Aqui temos uma exemplar da Bíblia Sagrada aonde fundamentamos a nossa fé, crença e a nossa única regra de fé e prática, e como forma simbólica estamos lançando essa bíblia nessa perfuração para dizer que estamos embasando todo este projeto na presença de Deus”, destacou o Pastor Raimundo de Oliveira, em suas palavras.
A Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica da cidade, contando com 06 templos e 08 congregações, sendo que a poucos dias foi concluído o templo de Floresta e esse novo templo, comportará seus membros e visitantes com mais estrutura e conforto.

Fonte: Blog do Luciano Seixas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino