Ultimas Noticias

Pastor Miranda anuncia que 2020 a Assembleia de Deus de Mossoró elegerá um vereador



Presidente da Assembleia de Deus de Mossoró declara que “desunião” impediu evangélicos de elegerem um vereador


Dizendo que a Assembleia de Deus contabiliza 15 mil membros, Francisco Cicero de Miranda considera que não eleger nenhum vereador foi uma página negra





“Página negra”.


Foi assim, que o pastor, Francisco Cícero de Miranda, presidente da Igreja Assembleia de Deus, de Mossoró-RN, definiu a não-eleição de nenhum vereador do segmento evangélico à Câmara Municipal, nas eleições de 2016.


A posição do pastor Miranda, foi externada durante o tradicional culto de doutrina na noite desta sexta-feira, 7, às 19h30, no templo sede e com transmissão ao vivo pela Rádio Libertadora Mossoroense (AM 1.430 khz) e pela TV AD – na TV Cabo Mossoró.


O líder da AD de Mossoró e Região fez uma avaliação sobre o processo eleitoral mossoroense, no dia 2 de outubro, especialmente, no que concerne ao pleito proporcional.





Inicialmente, o pastor Miranda, revelou que, um dia depois das convenções partidárias, concluiu que em face do lançamento de dezenas de candidatos evangélicos, a Assembleia de Deus não elegeria nenhum representante para o Poder Legislativo da cidade.





– Então, decidi chamar em meu gabinete os nossos candidatos a vereador, para pedir a união de todos, para ver se elegeríamos um vereador -, declarou.


O primeiro candidato chamado ao gabinete do pastor foi o ex-vereador Daniel Gomes, do PSD. “E Daniel Gomes, disse que retiraria sua candidatura em nome da união”, lembrou o pastor presidente da Assembleia de Deus de Mossoró.


Todavia, Miranda disse que foi dissuadido de sua missão, ao conversar com um segundo candidato – nome não revelado. “Ele me disse que estava eleito, que teria quatro mil votos, pois tinha o apoio de um bocado de autoridades”, emendou.


DESUNIÃO – Para o pastor Miranda, mesmo os cerca de 35 candidatos a vereador, que são membros da Assembleia de Deus tendo contabilizado cerca de 9 mil votos, nenhum conseguiu de eleger.


– Isso foi à desunião -, reconheceu, Miranda, considerando que isso foi uma página negra na história da Assembleia de Deus de Mossoró, que conta com cerca de 15 mil membros. “Tem alguma coisa errada aí”, afirmou o experiente pastor.


CAMPANHA – Diante do que definiu como desunião que se transformou em página negra, o pastor Miranda, fez um anúncio aos membros da Assembleia de Deus de Mossoró.


– Se em 2020 eu estiver vivo e se ainda for pastor dessa igreja, nós vamos eleger um vereador -, declarou.


O pastor Miranda avisou que, como durante o período eleitoral não pode pedir voto, então, já começou a fazer campanha desde a última quarta-feira, quando deu o mesmo aviso em uma das congregações.


Para provar que não irá lançar um candidato a vereador, para perder, ele contabiliza que, como em 2020 a Assembleia de Deus de Mossoró, terá 250 congregações – hoje já são 205 -, ele está pedindo apenas 10 votos de cada uma.


Encerrando, o pastor Miranda, lamentou: “Isso foi uma página negra e que só poderá ser desfeita em 2020”.


Até lá, assegura o líder da AD, estará em permanente campanha.


O nome do candidato?


Será escolhido no momento oportuno.
Fonte: Blog do Carlos Skarlack

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meus caros colegas vocês estão falando de politica por causa dos evangélicos que perdeu o em MOSSORÓ-RN pastor Miranda no inicio da reportagem falou a palavra Desunião, o povo deixou de ser besta, sei que vocês estão se referindo a Daniel Gomes, Narciso Etc
    Daniel Gomes já foi eleito a vereador em Mossoró e minha pergunta é qual benéficos adquiridos para Mossoró através do vereador Daniel Gomes ( NENHUM ) por isso Daniel Gomes esqueça politica em Mossoró porque você não ganhar nunca mais, sua vez passou não soube aproveitar, agora quer culpa o POVO. O povo deixou de ser besta.

    A coisa melhor que aconteceu nesta eleição 2016 foi soldado Jackson que te pedido, Narciso, Genivan Vale os demais que caíram foraaaaaaaaaaaaaa

    Eu preciso uma vez estive na câmara dos vereadores, mim um não. Politicas para vocês esqueça bando de PALHAÇO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu precisei uma vez estive na câmara dos vereadores falei com todos mim deram um não. Nunca esqueci Agora vocês esqueça Politicas em Mossoró bando de PALHAÇO

    Porque a justiça vem do senhor que fez o céu e a terra, Deus é Fiel,

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino