Ultimas Noticias

O Armageddon (Ap 16-21) - Por Marlon Araújo


DEUS escolheu Israel para que á Nação fosse um recipiente da verdade divina para ás gerações que viriam.
Através de Israel, DEUS deu ao mundo as Escrituras, os Patriarcas, os Profetas, JESUS CRISTO e os apóstolos, não haveria Cristianismo sem a contribuição do Judeus.
O amor de DEUS por Israel produziu ódio em satanás, o anti-semitismo é impulsionado por um espirito demoníaco.
Uma falsa aliança de paz: No início da Tribulação, o messias de satanás, o anticristo, assinará uma aliança de paz de 7 anos com Israel.
Ele vai garantir a segurança nacional e o direito de construir o 3º Templo no monte do Templo.
Ele quebrantará esse tratado depois de 3 ano e meio e tentará eliminar todos os Judeus da face da terra; Em Ap: descobrimos que as nações vão para o Armagedom por causa de 3 espíritos de demônios que operarão sinais e se dirigirão aos reis do mundo inteiro, com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do DEUS Todo-Poderoso. (Ap 16-14).
O propósito de satanás é exterminar cada Judeu da face da terra; O SENHOR JESUS CRISTO está voltando á terra para governar sobre a semente de Abraão, Isaque e Jacó. Se satanás, através do anticristo, pode destruir os Judeus, não há razão para a volta de JESUS.
Eis aqui a sequência da Batalha do Armagedom. Em Ez 38.9 lemos que as nações virá como tempestade que cobre a terra.
DEUS diz em Joel: Congregarei as nações e as farei descer ao vale de Josafá; (3.2). O vale de Josafá é aquela parte da Terra de Israel que vai de Jerusalém até o leste do Jordão.
DEUS falando através de Zacarias diz: Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos (Zc 12.2).
Quando ajuntamos todos estes vs, descobrimos que o Armagedom cobre toda a região. Vai começa nas planícies de Meguido, no Norte, descendo através do Vale de Josafá.
A Batalha do Armagedom começará quando `No tempo do fim, o rei do sul lutará com ele (Dn 11.40).
Creio que o rei do sul é o Egito juntamente com uma força militar pan-islâmica em direção a Jerusalém.
Daniel continua dizendo: E o rei do norte arremeterá contra ele. Isso é a Russia tentará conquista o golfo Pérsico; os fundamentalistas islâmicos se juntarão a eles num esforço para mandarem os Judeus para o mar mediterrâneo.
Após uma aliança russo-arábica ter varrido a cidade de Jerusalém, eles se retirarão para a planície de Meguido, que é o Armagedom
Ali DEUS os destruirá, para que as nações possam saber que ele é DEUS e que Não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
A batalha de Armagedom – na verdade em Jerusalém – será o combate mais anticlimático da história. À medida em que João descreve os exércitos reunidos de ambos os lados, esperamos testemunhar um conflito épico entre o bem e o mal. Mas não importa quão poderoso alguém seja na terra, tal indivíduo não é páreo para o poder de Deus.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino