Ultimas Noticias

Líder da AD Cubatão, Pastor Carlos Roberto é candidato a 4º secretário da CGADB





O presidente da COMADESPE, Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros – fundada em Julho/1.970 e líder da AD em Cubatão -SP, pastor Carlos Roberto Silva anunciou candidatura ao cargo de 4º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), na chapa encabeçada pelo pastor Samuel Câmara. Em 2007, pastor Carlos concorreu de última hora no Anhembi – SP, ao cargo de Segundo Vice Presidente – Região Sudeste, perdendo a eleição para Silas Malafaia por 175.

Depois de 25 anos apoiando a atual liderança da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, Pastor Carlos Roberto afirmou por meio de seu Blog Point Rhema, que seu entendimento como convencional é que se cumpriu um ciclo, que os convencionais vivem um momento de paz, lembrou também do recente acordo entre Câmara e José Wellington, onde segundo ele, devolveu à normalidade eclesiástica de caráter denominacional a entidade.votos.

AVANÇAR

De acordo com pastor Carlos Roberto, é hora de avançar, sem qualquer ressentimento, sem qualquer espirito de descontentamento ou revanche, mas usando da prerrogativa institucional e estatutária e democrática.

PASTOR SAMUEL CÂMARA – Ainda em seu Blog, pastor Carlos afirmou que o líder da Igreja Mãe, pastor Samuel Câmara lutou com todas as forças para continuar membro da CGADB, o que se concretizou efetivamente. Segundo ele, Câmara é pastor da Igreja Mãe em Belém, e isso é história e não tem como ser apagada.

UNIDADE – Para o pastor Carlos Roberto, a geração de assembleianos deve permanecer unida, como um verdadeiro exemplo para a membrasia da igreja.




AO BLOG – O líder da Igreja AD Cubatão, pastor Carlos Roberto, afirmou que a Comadespe é uma convenção formada por cerca de 100 ministérios independentes, e hoje conta com cerca de 2.000 membros filiados à CGADB. O ministério da AD Cubatão –SP, conta atualmente com cerca de 150 ministros.

MEMBROS – Segundo pastor Carlos, o campo da AD Cubatão conta com cerca de 10.000 membros e congregados, distribuídos pela Igreja Sede e mais de 100 congregações, sendo a maioria na Baixada Santista Litoral Paulista, e as demais distribuídas no Estado de SP e Sul de MG.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino