Ultimas Noticias

Casal que se preparava para viagem missionária morre em acidente com seus três filhos



Jamison e Kathryne Pals, um casal de missionários de Minneapolis nos EUA, estavam planejando se mudar com seus três filhos para Nagoya, Japão, na esperança de se tornarem missionários, mas seu sonho de pregarem a Palavra de Deus foi interrompido, depois de um trágico acidente de carro, por volta do meio-dia.


Jamison e Kathryne, juntamente com os seus três filhos – Ezra, de três anos, Violet, 1 ano e Calvin de 2 meses – morreram na estrada interestadual 80, no estado de Nebraska, segundo informou o site Daily Mail.

Eles estavam viajando de sua casa em Saint Paul para Palmer Lake, Colorado, para uma sessão de cinco semanas de aprendizagem de línguas que iria prepará-los para o seu ministério no Instituto Bíblico Christ, em Nagoya, Japão.


Porém, quando estavam a cerca de 6,5 Km de Brule, eles foram atingidos por um semi-reboque.

O motorista que colidiu com eles, Tony A. Weekly da Flórida, foi preso sob a acusação de homicídio veicular. Ele teria sido “distraído por influências externas”, quando ele colidiu com a minivan dos Pals. O motorista que provocou a colisão estava “em alta velocidade”, segundo informações de uma patrulha do estado de Nebraska, de acordo com o Omaha World-Herald.

Dennis Vogan, vice-presidente de desenvolvimento de equipes do Ministério ‘WorldVenture’, expressou o seu lamento e choque diante da tragédia que atingiu a família Pals.

“Os Pals se encaixavam perfeitamente dentro de nossa organização”, disse Vogan. Os missionários que trabalham no Japão “estavam emocionados e empolgados com a vinda do casal”, disse.

Andy Carr, vice-presidente da organização cristã sem fins lucrativos “Feed My Starving Children”, com sede em Eagan, Minnesota (EUA), chamou o casal de “pessoas incríveis” e bons amigos.

“Eles eram as pessoas mais humildes e altruístas que você poderia conhecer”, disse ele.

O pai de Jamison Rick Pals espera legado de seu filho vai continuar a viver como ele planejava construir uma fundação que irá continuar o trabalho missionário dos Pals ‘imaginado para si próprios.Um site GoFundMe foi Criado- www.gofundme.com/joyofjapan- para servir a esse propósito. Até agora, $ 17.000 foi levantada a partir de uma meta de US $ 20.000.

“A generosidade tem sido maravilhoso”, disse Rick Pals. “Essas doações e oração são realmente o que as pessoas podem fazer para nos ajudar agora.”

Com informações The CristianToday

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino