Ultimas Noticias

Igreja de satanás e inaugurada e tem filial no Brasil


O líder da igreja explicou que não se pratica rituais violentos satânicos. O governador considera ilegal.
Em 12 de Janeiro de 2016, a equipe do jornalístico e técnico da PSC TV foi a primeira no meio de comunicação em ter acesso a essa igreja, a primeira de seu gênero no mundo, localizada na zona rural de Montenegro, Quindío, Colômbia.
O levantamento de um templo dedicado ao culto do diabo tem causado controvérsia no departamento de Quindío, no oeste da Colômbia.
As Sementes Luciferiana igreja da Luz, uma organização que construiu o templo na cidade de Quimbaya, disse que o projeto vai custar cerca de 400 milhões de pesos (cerca de 22 milhões de dólares) fornecidos por mais de um milhão de membros.
O líder da igreja, Victor Damian Rozo, disse ao Caracol Notícias que não há práticas ou atos degradantes ou violentas na congregação satânica, como alguns meios de comunicação e clero católico têm reclamado por gerar rejeição na sociedade feitas contra sua organização .
Segundo Rozo, adoração da comunidade é graças a um anjo de luz expulso do Paraíso por se rebelar contra Deus, descrevendo-o como “O Grande Ditador”.
A igreja, que é mantida por contribuições voluntárias dos fiéis, planeja sediar uma conferência global que deve atrair mais de 300 adoradores de Lúcifer.
A organização tem a oposição de autoridades locais, liderados pelo padre e atual governador de Quindio, padre Carlos Eduardo Osório, que não considera um culto legal.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino