Ultimas Noticias

Polêmico, Allan Duque lança ‘Unção para aumentar salário’


Allan Duque é filho de Agenor e Ingrid Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, e pastor da mesma igreja na cidade de Brasília. Essa semana ele publicou em sua página oficial a unção de Jemima, onde ele fez uma oração, com uma garrafa de azeite, em frente ao Congresso Nacional.
Em seu vídeo ele afirma que está direcionado com a mesma fé que seu pai Agenor Duque e pastor Joel, para consagrar o óleo, que possivelmente veio de Israel, pois ele esteve lá, recentemente. Jemima era uma das filhas de Jó, segundo a Bíblia Sagrada, dotada de grande beleza. O azeite será usado para a ‘unção dos lugares altos’, na campanha.
Durante a oração e consagração do óleo ele cita a rampa onde passam presidentes e pessoas importantes, e profetiza que as pessoas ungidas por este azeite serão colocadas em lugares altos. Ele fez questão de frisar a importância dessa campanha, pois ela está sendo feita na cidade onde existem os salários mais altos do mercado de trabalho.
Allan profetizou no vídeo que as pessoas que participarem da campanha serão abençoadas. Entre os comentários dos seguidores na sua página muitos afirmaram que Deus transforma vidas, elevando as pessoas em lugares altos, de destaque, honra e prosperidade.
Diante da crise econômica e alto índice de desemprego muitas pessoas têm buscado retornar aos seus postos de trabalho e outros buscam cargos e salários melhores, por isso o pastor Allan propõe que todos que tenham esse interesse compareçam em seus cultos, na busca de aumento salarial e ascensão social.
Muitas pessoas acreditam nessa forma de benção ou de campanha, demonstrando muita fé e esperança de que Deus realmente possa atender suas orações, melhorando suas vidas, neste e em outros ministérios. Pessoas que buscam esse tipo unção não faltam, agora resta saber se as pessoas que participam das campanhas realmente recebem suas bençãos como prometido.
Durante a oração Allan não citou os versículos bíblicos que respaldam esse tipo de prática e se realmente funcionam.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino