Ultimas Noticias

Pastor Samuel Câmara registra candidatura à presidência da CGADB

Após o pastor José Wellington Junior ter protocolado junto a comissão eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no último dia 02 de agosto de 2016, o seu requerimento de registro de candidatura ao cargo de presidente, agora foi o pastor Samuel Câmara quem deu entrada em sua candidatura junto à comissão. O líder da Igreja Mãe no Pará, protocolou o seu pedido e a comissão eleitoral tornou pública na tarde desta terça-feira, 23.

Eleições 2017
Marcada para acontecer em abril de 2017, a próxima eleição será On line e vai facilitar muito mais a participação de um número histórico de ministros no Brasil e no mundo. Assim sendo, as votações para os nomes da Mesa Diretora e Conselho Fiscal deverão ser ainda mais acirradas.
Câmara x Wellington
Pastor Samuel Câmara tentará mais uma vez sua aprovação junto aos milhares de ministros filiados à CGADB, para ser o novo presidente da convenção.
Desta vez, ele terá não o pai , pastor José Wellington Bezerra da Costa, como concorrente, mas sim o filho, pastor José Wellington Junior, que conta com um grande apoio em todo país para ser o próximo líder da CGADB. Câmara tentou um acordo com o pastor José Wellington Júnior para a formação de uma única chapa de consenso para a CGADB, no entanto, não obteve sucesso.
Pastor Samuel também chega mais forte do que nunca para as próximas eleições, uma vez que tem buscado, junto com a atual liderança da CGADB, o caminho do diálogo e da paz, passando assim a ser muito aplaudido nos bastidores pelas suas novas atitudes e tem visto fortalecer sua base de apoiadores que veem nele a maturidade para liderar a maior convenção assembleiana do país.


Demais registros


Além do pastor Samuel Câmara, deram entrada também nesta terça-feira em seus pedidos de candidaturas, os pastores Sebastião Rodrigues de Souza (1º Vice-Presidente), pastor Juvanir de Oliveira (Conselho Fiscal-Região Centro-Oeste) e pastor Álvaro Alen Sanches (1º Tesoureiro-Região Sudeste).












0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino