Ultimas Noticias

Olimpíadas: nadadora cristã conquista medalha de ouro e diz que quer levar o amor de Deus para o mundo


A nadador Maya DiRado conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro na prova do nado costas nos 200 metros, e afirmou que seu feito esportivo é grande, mas não é onde ela encontra seu valor.
A atleta conquistou a vitória após prognósticos pessimistas de que iria mal nas competições, mas revelou que vencer era algo menor diante da oportunidade de falar do plano de salvação ao mundo.
“Eu não acho que Deus realmente se preocupe muito com o meu nado. Este não é o meu propósito final de fazer parte da equipe olímpica. Eu acho que Deus se preocupa com a minha alma e se eu estou levando seu amor e misericórdia para o mundo”, disse Maya, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN).
A postura de Maya gerou elogios do pastor Franklin Graham, que fez uma publicação no Facebook dizendo que a “atitude vencedora desta jovem vai muito além da natação”.
Embora Maya tenha decidido se aposentar após as olimpíadas, ela fecha sua jornada no esporte com duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.
“Fui criada por dois cristãos fortes, meus pais, Marit e Ruben. Eu sempre frequentava a igreja enquanto crescia, mas comecei a questionar as minhas crenças como qualquer adolescente. Eles eram favoráveis a isto e, por meio de alguma investigação e muita leitura e falando com os mentores, eu vim a conhecer e seguir a Cristo e construí a minha própria fé”, concluiu Maya.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino