Ultimas Noticias

CGADB lança site da eleições 2017 e homenageia pioneiros

Conforme prometido pela Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a direção do pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Mello, o site das Eleições 2017 da CGADB já está no ar e funcionando, até o momento, perfeitamente.

A Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a direção do pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Mello disponibilizou desde o dia 22 de julho no Youtube o primeiro vídeo apresentando como será as eleições on-line 2017, sistema pelo qual serão escolhidos o Presidente e demais membros da mesa diretora e conselho fiscal que ocuparão os principais cargos no concílio maior das Assembleias de Deus no Brasil.
O site tem layout agradável, uma navegabilidade rápida e dispõe de algumas informações para que os milhares de ministros da convenção no país e fora dele, vão se familiarizando com o moderno sistema de votação que será pela primeira vez utilizado em uma eleição da magna convenção geral.
Homenagem
Além de uma mensagem do atual presidente da CGADB, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, resoluções e documentos disponibilizados aos ministros e um cronômetro contando os dias restantes para o início da votação (250 dias), o site traz uma pequena homenagem aos pioneiros da Assembleia de Deus no país. Nomes como dos fundadores da denominação, os pastores Daniel Berg e Gunnar Vingren, estão entre as opções disponíveis em um simulado onde os ministros podem testar e verem como vai ser no dia da votação.
Há ainda nomes como pastor José Neco, pastor Clímaco Bueno, Pastor Adriano nobre e outros.
Também figura entre os homenageados o nome do pastor Armando Chaves Cohen, fundador do Serviço de Evangelização dos Rios Tocantins e Araguaia – SETA que foi um dos mais conceituados ensinadores das Assembleias de Deus no Brasil.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino