sábado, 9 de julho de 2016

Rosalba começa a ouvir os evangélicos de Mossoró

Ex-governadora do Estado participou de encontro e de reunião de oração neste sábado

Rosalba em encontro com lideranças evangélicas – Foto: iPad Skarlack
A boa notícia para os evangélicos de Mossoró.
Finalmente, um pré-candidato a prefeito da cidade, anuncia que irá ouvir o que os evangélicos pensam e podem sugerir sobre ações importantes para o município.
Foi o que anunciou, neste sábado, 9, a ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (PP), ao ser recebida por algumas lideranças e por evangélicos, em uma reunião e um encontro de oração.
Reconhecendo que diante da importância do trabalho de evangelização que realizam os líderes evangélicos e os irmãos, em geral, os mesmos terão como apresentar sugestões sobre projetos que poderão ser executados pelo poder público, em parceria, Rosalba iniciou uma série de conversas.
Ao mesmo tempo, ao participar de uma reunião de oração, a pré-candidata a prefeito de Mossoró, disse reconhecer que, para tudo na vida, “precisamos e dependemos de Deus”.
Ao lado de sua irmão, a ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini e da ex-secretária municipal e estadual, Dourinha Bularqui, Rosalba Ciarlini, foi surpreendida por pessoas que mesmo não sendo evangélicas, foram aos encontros, anunciar-lhe apoio.
Fonte: Carlos Scarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...