Ultimas Noticias

O Cristão pode ser comunista? (Tg 4.4) - Por Marlon Araújo



Confesso que não consigo entender como é que cristãos podem se dizer comunistas. Lamentavelmente tem sido comum encontrarmos nesse brasilzão de meu Deus, uma relativa quantidade de crentes em Jesus identificados com o comunismo. Para tanto, basta andarmos pelas ruas ou visitarmos algumas reuniões evangélicas que encontraremos jovens vestidos com camisetas estampadas com as fotos de Che Guevara, Fidel Castro e outros tantos mais. Se não bastasse isso, volta e meia vejo pastores e teólogos fazendo alusões “positivas” tanto no púlpito, como nos seminários a idealistas como Karl Marx e Friedrich Engels.
Caro leitor, talvez você não saiba mas o comunismo matou mais pessoas do que o Nazismo de Hitler. De acordo com "Le livre noir du communisme" (Livro Negro do Comunismo) o comunismo produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas.
O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lênin, Stálin e Mao Tse-tung. Lênin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lênin superou esse recorde em apenas quatro meses, após a revolução de outubro de 1917.

Prezado irmão, alguém já disse que o o comunismo é uma das mais bem sucedidas armas satânicas dos últimos tempos, e que tem destruido milhões de pessoas no mundo, incutindo na mente de jovens e adultos tanto o ateísmo como o materialismo. O famoso primeiro ministro inglês Winston Churchill (1874-1965), afirmou que o socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso. Martin Luther King chegou a afirmar que o comunismo existe por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão.
Isto posto, a luz destas afirmações, além é claro de entender que o comunismo ASSASSINOU milhares de cristãos no século XX, sou levado a acreditar que boa parte dos evangélicos se envolveram com essa filosofia satânica e maldita por desconhecimento histórico, até porque, recuso-me a acreditar que existam pessoas regeneradas pelo Espírito de Deus que verdadeiramente acreditem neste sistema do mal.
Comunismo na verdade é uma crença, uma visão de mundo, uma Fé! O Socialismo nada mais é do que a aplicação dessa Fé por um governo totalitário e desumano.
O Comunismo por sua vez é apenas a Escatologia Marxista deu um suposto mundo paradisíaco que brotaria das suas profecias.
Marx é o deus dos Comunistas, e Karl Marx não permitia concorrência. Sua visão de mundo é Comunismo ou Morte!
Se nós Cristãos, não fizemos nada, á história se repeti-rá, pois como alguém já disse, quem não conhece á história tende a repeti-la.
Se não nós seremos Anestesiados por esse monóxido de carbono Marxista, que diz: Não atire nos Soldados, não Destrua os tanques; mais influencie as mentes e corrompa as Crianças.
Então tenha Cuidado porque o Nome Comunismo pode ser Interessante; mais é diabólico e cruel! O Comunismo não usa armas, mas infiltra nas cabeças das pessoas doutrinas perversas contra si; porque forçar as pessoas a se comportarem do mesmo jeito, onde naturalmente elas divergem não é ativismo, é engenharia social utópica.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino