Ultimas Noticias

CPAD pede desculpas e diz porque evento com Augustus Nicodemus foi cancelado: “repercussão não desejada”



Após ter cancelado de última hora o evento que seria realizado na tarde desta segunda (18) na CPAD Megastore no Rio de Janeiro (RJ), a organização publicou na página oficial da Casa Publicadora no Facebook um comunicado sobre a suspensão da palestra com o teólogo presbiteriano Rev. Augustus Nicodemus.

Pressão 
A Casa Publicadora, que pertence à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, maior denominação pentecostal do Brasil, viu-se em meio a uma polêmica envolvendo o evento que seria também para divulgação de seu novo livro intitulado “Apóstolos”.
Desde que fora noticiado a presença do teólogo presbiteriano no evento da CPAD alguns pastores da Assembleia de Deus se posicionaram contra a presença do pastor presbiteriano Augustus Nicodemus. Fato denunciado pelo blogueiro Gutierres Siqueira e também noticiado pelo JM Notícia.

Explicação
No comunicado, a CPAD diz que a suspensão do evento não teve a ver com o conteúdo do livro nem com a pessoa do pastor Augustus Nicodemus. Informa ainda que “não é do interesse da CPAD causar ou alimentar celeuma alguma dentro da igreja”.
Presbiterianos na casa
Augustus Nicodemus não seria o primeiro ministro presbiteriano a participar de um evento na Casa. Ainda em abril deste, outro nome bastante conhecido, pastor Hernandes Dias Lopes, foi homenageado pelo gerente da Casa no Rio de Janeiro, conforme foto abaixo.
13102624_1740961919483429_5193211005855078477_n
Registro da homenagem da CPAD MEGASTORE, feita pelo gerente Charles Belmonte ao Pr. Hernandes Dias Lopes. Foto: Reprodução
Confira a nota abaixo:
Screenshot

1 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino